page header

Temos o prazer de anunciar que a recente colaboração entre nossa equipe italiana e a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) resultou na aprovação da especificação *PS.50045* com código *CM-618* para o nosso TRISTAR 300 sistema de cromo trivalente, brilhante e decorativo.

A cor do depósito, a durabilidade e a estabilidade ao longo do tempo são características importantes para substituir os depósitos de Cr(VI).  Além de perceber a melhoria na segurança do trabalhador e a redução nos custos de tratamento de efluentes, os benefícios da marca TRISTAR incluem:

  • Cloreto & sistemas com sulfato excedem as demandas para substituição de Cr(VI)
  • Peças ferrosas e não ferrosas se beneficiam do depósito com alta performance contra corrosão
  • Melhoria na eficiência da produção, alto rendimento, menos rejeitos & menos desperdício
  • Alta cobertura da superfície, brilhante, distribuição da espessura do depósito uniforme
  • Isento de surfactantes PFOS/PFAS

A COVENTYA permanece bem conectada com a Indústria Automotiva através da nossa Gestão da Indústria Chave (KIM), P&D e equipes de Gerenciamento do Produto.

Aprovações com o Grupo PSA da nossa Série TRISTAR de Cromo Trivalente e a tecnologia SILKEN BOND, condicionador isento de Cromo, para deposição sobre aplicações sobre plástico, proporcionam aos aplicadores a capacidade de remover o cromo hexavalente das suas operações.

Como um lembrete, nosso TRISTAR 300 é também reconhecido pela General Motors com aprovação para o Código GMW 14668 Tipo B.

Contate seu representante local COVENTYA para saber mais.

Volta
Compartilhe este artigo:
Podemos ajudar você?
Podemos ajudar você?
Se você tiver quaisquer perguntas, por favor não hesite em nos contatar.