page header

A COVENTYA tem o prazer de anunciar o Lançamento Internacional do Produto FINIGARD 112. Juntamente com nossos especialistas de lubrificantes microGLEIT, nós criamos uma nova mistura de constituintes para o FINIGARD 112. Está se estabelecendo uma nova referência para proteção contra corrosão e top coats de atrito modificado para revestimentos de Zinco-Níquel.

FINIGARD 112 se destaca em termos de múltiplo aperto, afrouxamento térmico, aplicação (único dip) e diferentes materiais.

Exigências de múltiplo aperto e vários materiais estão se tornando mais e mais populares. A nova especificação do parafuso da Daimler, que entrará em vigor em 2019, MBN 10544, por exemplo, pede 5 x ciclos de aperto contra e-coat, alumínio e aço. O desafio é ficar na faixa para e-coat e Al ao mesmo tempo, o e-coat sendo relativamente lubrificante, o Al sendo o oposto.

Ao escolher o FINIGARD 112, os aplicadores atendem a várias especificações de aperto na faixa de atrito necessária 0,12 µ, como MBN10544 (Daimler), STD4419 (Scania), VW01331 (VW) e ISO 16047, com apenas um produto!

Volta
Compartilhe este artigo:
Podemos ajudar você?
Podemos ajudar você?
Se você tiver quaisquer perguntas, por favor não hesite em nos contatar.