Uma Cultura de Sustentabilidade

O século 21 vê grandes mudanças surgindo para as corporações. O mero sucesso econômico e o fato de criar empregos dentro de suas comunidades não são mais suficientes para ser um cidadão respeitado. O escopo de responsabilidade está se ampliando continuamente e agora se estende às vastas áreas de Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Boa Governança Corporativa (ESG). Espera-se que as empresas participem ativamente e, assim, mantenham sua atratividade como empregador a longo prazo. Os gestores têm que aguçar os olhos e desenvolver perspectivas sustentáveis para sua empresa. 

Em seus termos mais simples, a sustentabilidade está toda sobre a criação e maximização de valor social, econômico e ambiental, a longo prazo, para o bem maior das gerações futuras. De muitas maneiras, ela se conecta às operações, processos e pessoas que uma organização possui na COVENTYA, analisamos a sustentabilidade por meio de uma lente mais ampla, aplicando seus princípios aos mais impactados por nossa empresa – de funcionários, clientes e fornecedores a comunidades.

A COVENTYA emprega cerca de 700 pessoas em todo o mundo e opera diretamente em 15 países. Independentemente do seu lugar no mapa, a COVENTYA e seus parceiros se esforçam para serem bons administradores corporativos em tudo que fazem:

 

  • Apoiando instituições de caridade, causas cívicas e nossas comunidades nas quais operamos
  • Promovendo práticas operacionais seguras e respeitando nossos vizinhos
  • Trabalhando para minimizar o impacto ambiental de nossas operações
  • Cumprindo com todas as leis e regulamentos

 

A COVENTYA está empenhada em agir com integridade e seguir um alto padrão de comportamento ético. A conformidade legal é um imperativo comercial e os associados da COVENTYA estão comprometidos em agir com ética e integridade.

Desenvolvemos muitos documentos importantes, como o nosso  Code of Ethical Business Conduct  construindo a base para a ação de cada funcionário e também para o primeiro círculo de nossos associados de negócios. Nossos fornecedores devem assinar nosso Supplier Code  certificando-se de que aplicamos termos éticos à nossa cadeia de fornecimento.

A maneira como gerenciamos nossos ativos mais preciosos, nossa equipe, é descrita em nossa Human Resources Policy e uma força-tarefa de saúde e segurança está constantemente examinando nossas instalações para identificar maneiras de reduzir os acidentes de trabalho e os riscos ambientais..

Atribuímos grande importância ao ESG e nos esforçamos para melhorar a cada dia através de ações e iniciativas tangíveis. As etapas de melhoria são individualmente pequenas, mas criam um movimento considerável a partir de uma perspectiva maior.

Podemos ajudar você?
Podemos ajudar você?
Se você tiver quaisquer perguntas, por favor não hesite em nos contatar.