page header

O grupo COVENTYA tem o prazer de anunciar o lançamento do nosso mais recente sistema multifuncional FINICOAT, projetado para parafusos automotivos.

O FINICOAT 412 é uma camada superior transparente que oferece um coeficiente de atrito de 0,12, ao mesmo tempo em que fornece excepcional resistência à corrosão, ao calor, a produtos químicos e à UV. Devido à sua formulação única, não há problemas de preenchimento da cabeça ou rosca. Quando aplicado aos nossos depósitos de zinco-níquel PERFORMA, é possível obter mais de 1.000 horas de NSS sem corrosão e 12 ciclos ACT II / Ford L467.

O progresso técnico dinâmico, nos últimos 20 anos no setor automotivo, levou a um aumento na demanda por tratamento de superfície de alta qualidade dos parafusos. A camada superior está em contato direto com o meio ambiente e, portanto, a integridade dessa camada desempenha um papel crítico na determinação do desempenho de todo o sistema.

Atender aos requisitos, para as inúmeras necessidades de acabamento novas e cada vez mais difíceis para aplicações leves, exigirá tecnologia inovadora. Com a plataforma tecnológica FINICOAT, a COVENTYA está preparada para o futuro e igualmente importante; posicionada para ajudar a indústria de acabamento a dominar esses novos desafios.

Volta
Compartilhe este artigo: