page header

Esperar que a política promova mudanças é uma aposta arriscada para os empreendedores. A incerteza em torno dos regulamentos REACh, em relação ao Cromo Hexavalente, restringiu o avanço da tecnologia ecológica. Mas há boas notícias. Você não precisa ESPERAR. A solução para eliminar o perigoso Cromo Hexavalente está à sua porta. Está seguro DEPOSITAR novamente.

A Deposição sobre Plástico (POP), um processo crítico que encontra uso em inúmeras aplicações, não está mais sobrecarregado pelo Cromo Hexavalente. A COVENTYA, através de décadas de investimentos em P&D, levou para longe a tecnologia de Cromo Hexavalente como acabamento superficial. O SILKEN BOND,  um processo de condicionador totalmente livre de cromo, provou-se em operações de alta produção em todo o mundo. Adesão confiável em uma ampla variedade de materiais não condutores e acabamento significativamente mais suave são apenas algumas das razões pelas quais foi recentemente aprovado por uma grande OEM europeia.

 A COVENTYA entende que a responsabilidade ambiental se estende por toda a sua operação de acabamento. O recém-lançado processo decorativo TRISTAR 330 AF (processo de Cromo Trivalente) suporta essa afirmação. Esse processo baseado em sulfato rivaliza com os processos contemporâneos de Cromo Hexavalente em termos de qualidade de cor (L * = 82 ÷ 84, a * = – 0,4 ÷ -0,6, b * = – 0,2 ÷ 0,2), atendendo a todos os padrões de corrosão atuais (TL 528 ou STJLR.50.5151). Na verdade, o TRISTAR 330AF excede o Cromo Hexavalente no teste de corrosão do cromo (PV 1073 A) após um tratamento com o passivador COVENTYA, TRISTAR SHIELD.

Múltiplas aplicações industriais foram realizadas em todo o mundo e muitos componentes alcançaram a aceitação da OEM.

À medida que nossa indústria avança no caminho da sustentabilidade ambiental, uma coisa se tornou bastante clara. A COVENTYA efetivamente transforma sonhos de tecnologia em realidade.

Não deixe a incerteza parar o progresso. Dê o passo e permita que o Cromo Hexavalente se torne o que deveria ser: História.

Volta
Compartilhe este artigo:

Você pode também estar interessado em

Podemos ajudar você?
Podemos ajudar você?
Se você tiver quaisquer perguntas, por favor não hesite em nos contatar.