automotive

ECOLINE

ECOLINE é uma mentalidade, a longo prazo, onde combinamos ecologia e economia em um e operamos dentro dos limites dos recursos disponíveis.
Todas as nossas ações tomadas são medidas pelo seu efeito sobre o meio ambiente e o bem-estar das gerações futuras.

A COVENTYA é impulsionada pelo desejo de oferecer produtos que sejam realmente ecológicos, superando o status ambiental de tecnologias concorrentes e ficando a frente de regulamentos iminentes.

A seguinte declaração de missão ajuda a orientar nossa estratégia à medida que seguimos a linha coletiva de Pessoas, Planeta e Lucro:

Pessoas

Planeta

Lucro

 

  • Criamos um sistema de classificação codificado encontrado na literatura do nosso produto para orientar os clientes nas decisões responsáveis.
  • As regulamentações ambientais pertencentes ao nosso setor são publicadas on-line e prontamente disponíveis para visualização.
  • Nosso grupo WaterCare oferece assistência gratuita no projeto e operação de sistemas de gerenciamento de resíduos.
  • Programa de educação contínua para uso responsável e eliminação adequada de nossos produtos.
  • O acesso completo e fácil a todas as diretrizes de segurança e manuseio do produto é regularmente distribuído aos nossos clientes e está disponível on-line, bem como as partes interessadas nas comunidades onde operamos.
  • Realizamos um Desafio ECO-Cov anual onde nossas diferentes instalações propõem e implementam projetos mensuráveis de sustentabilidade. No final de cada ano, cada projeto é classificado em valor para a base e os prêmios são entregues ao país vencedor.
  • Implementamos um vasto programa de educação para um grande número de funcionários em saúde, segurança e práticas sustentáveis no local de trabalho. Esperamos que o alto nível de transparência na nossa iniciativa ECOLINE não só se tornem uma parte natural da nossa rotina diária, mas que muitos também a levem para casa. Uma vez que os resultados tangíveis deste programa confirmam a aplicabilidade global, um lançamento mundial está agendado.