page header

As aplicações do Níquel Químico, com liga de fósforo, são muito versáteis e a utilização destes depósitos é eficaz em todos os tipos de aplicações, incluindo Indústria Eletrônica, Aeroespacial, Maquinário em Geral e Automotiva.

Especificamente para todas as aplicações automotivas há várias exigências que são necessárias combinar os benefícios deste revestimento.  A uniformidade da cobertura do depósito e a distribuição da camada, especialmente sobre peças de formas complexas, é um critério principal.

As camadas de níquel químico e a escolha da faixa de fósforo certa do depósito, por exemplo, podem também frequentemente combinar propriedades incluindo excelente desempenho contra corrosão junto com resistência superior ao desgaste.

Por exemplo, uma combinação da camada de Níquel Químico Alto Fósforo ENOVA 950 e Sistemas ENOVA 110 PTFE fornecerá propriedades perfeitas anti-corrosão com alta lubrificação da superfície e baixo coeficiente de atrito ideal para muitas aplicações.

Hoje a tecnologia de níquel químico, incorporando camadas duplas, oferece muito mais possibilidades para criar sistemas com depósitos de alto desempenho para todos os tipos de aplicações na indústria.

Visite nosso Website para saber mais sobre as aplicações e uso das camadas de Níquel Químico ENOVA

Volta
Compartilhe este artigo: