page header

FINIGARD 112 é um top-coat de fixação totalmente novo projetado especificamente para atender a inúmeras especificações de fixadores automotivos.

Com uma nova geração de modificadores de atrito, o controlo de atrito do FINIGARD 112 é muito preciso. Tipicamente, uma aplicação única de imersão do FINIGARD 112 fornece um coeficiente de atrito constante de 0,09-0,14 e contra diferentes materiais, como aço e aço revestido a pó. Ele até mesmo mede as especificações particularmente desafiadoras de aperto múltiplo em Alumínio.

FINIGARD 112 atende os requisitos de várias especificações de fixadores da OEM. Quando colocado em teste em uma escala de produção, ele passa com sucesso em testes como coeficiente de atrito, corrosão cíclica e condutividade. Um cliente nosso declarou que o FINIGARD 112 é atualmente o melhor top coat disponível com resistência à corrosão e melhor atrito modificado – a vantagem que se tem sobre a tecnologia competitiva, onde uma imersão dupla é uma obrigação (mesma linha / equipamento) independentemente de todos os inconvenientes associados a ela, são mais do que desejáveis quando se trata de produção.

O FINIGARD 112 é outro exemplo em que demonstramos claramente a inigualável experiência e competência em coeficiente de atrito. Para mais informações sobre o produto, entre em contato com nossas equipes de vendas.

Volta
Compartilhe este artigo:

Você pode também estar interessado em

Podemos ajudar você?
Podemos ajudar você?
Se você tiver quaisquer perguntas, por favor não hesite em nos contatar.