page header

ALUMAL, nossa linha de produtos dedicada ao tratamento de alumínio inclui muitos processos para preparação da superfície, conversão química e anodização.

Uma das principais vantagens da anodização é a possibilidade de colorir as peças enquanto as preserva com aparência metálica, em oposição à pintura. Nossos processos eletrolíticos de coloração tornam possível obter diferentes cores pela precipitação de sais metálicos no fundo dos poros da camada anodizada:

  • ALUMAL COLOR do bronze claro ao escuro
  • ALUMAL COPPER para tons de cobre
  • ALUMAL STEEL para aparência de aço inoxidável

Nossos clientes de anodização processam dezenas de milhões de m² para o setor de construção civil em particular. No entanto, a escolha de cores eletrolíticas permanece limitada e agora estamos enriquecendo a nossa oferta com uma grande variedade de pigmentos orgânicos. A coloração orgânica é então realizada quimicamente, sem eletricidade, e os pigmentos aniônicos solúveis em água são absorvidos na parte superior das porosidades da camada. A gama de cores disponíveis inclui cores “clássicas” (preto, azul, vermelho, verde, laranja …), mas também cores originais para embelezar o alumínio e inspirar os designers. Assim, oferecemos uma paleta com mais de 30 pigmentos.

  • ALUMAL RED 839 para uma aparência acobreada
  • ALUMAL GREY 833 para cinza titânio ao cinza grafite
  • ALUMAL PINK 863 para um rosa fúcsia brilhante
  • Etc.

Nossos pigmentos são fáceis de usar e proporcionam uma cor rápida e uniforme que resiste a sangria durante a etapa de selagem. Os robustos banhos de coloração toleram a contaminação por íons de sulfato e alumínio e são protegidos contra bactérias.

A qualidade da coloração obtida é excepcional, mantendo-se econômica.

Volta
Compartilhe este artigo:

Você pode também estar interessado em

Podemos ajudar você?
Podemos ajudar você?
Se você tiver quaisquer perguntas, por favor não hesite em nos contatar.